LAMENTÁVEL

Após assumir namoro com italiano, Marco Pigossi é alvo de preconceito: "Desperdício"

Ator vem recebendo ataques em seu próprio perfil do Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/11/2021 às 14:14 | Atualizado em 28/11/2021 às 15:06
Notícia
X

Desde que assumiu o namoro com o diretor italiano Marco Calvani, o ator Marco Pigossi tem sido alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais. No último sábado (27), o galã se manifestou na web sobre a onda de conservadorismo que recebeu.

"Em relação às últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte", declarou a estrela da série Cidade Invisível, da Netflix.

Mesmo sem assumir publicamente se é homossexual ou bissexual, Marco Pigossi foi alvo de homofobia em seu perfil no Instagram. "Lindo, pena que dá o 'cool'", escreveu uma internauta. "To passada que é homo", disse outra pessoa. "Desperdício você", comentou uma mulher. "Que decepção", disparou mais uma seguidora.

Felizmente, na publicação mais recente do artista, o apoio prevaleceu nas respostas. "Sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais", finalizou Marco Pigossi.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor