TRETA

Pai de Anitta se revolta após deputado criticar show da cantora na 'Libertadores'

Em publicação nas redes sociais, político disse que a apresentação foi uma 'vergonha'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/11/2021 às 11:08 | Atualizado em 29/11/2021 às 11:09
Notícia
X

Após se apresentar na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras no último sábado (27), Anitta foi bastante elogiada na web. Porém, a cantora também teve o nome envolvido em uma polêmica ao ser criticada pelo deputado estadual Bruno Engler (PRTB-MG).

O político manifestou sua opinião por meio de posts realizados no Twitter, o show da cantora que apresentou os sucessos 'Bola rebola', 'Me gusta' e 'Combatchy' no palco em Montevidéu, no Uruguai.

“Lixo de abertura da final da Copa #Libertadores, @Anitta envergonhando o Brasil. #LibertadoresNoSBT”, escreveu Bruno Engler em um post. “Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro @Anitta mostrando o r... em rede mundial. Vergonha surreal”, continuou o político.

Em defesa da cantora

Mauro Machado, pai de Anitta, apareceu nos Stories de seu perfil no Instagram para rebater as críticas que o deputado estadual fez contra a artista.

“Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, disse o pai de Anitta citando a origem de Bruno Engler.

Em outro post, Mauro Machado elogiou a presença dos nativos de Minas Gerais nas praias cariocas: “Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!”.

 

Instagram
Pai de Anitta rebate críticas de deputado estadual - Instagram

 

Instagram
Pai de Anitta rebate críticas de deputado estadual - Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor