ASSISTA

Romero Ferro e Lucy Alves lançam clipe do single 'Essa Paixão'

Canção é um piseiro tropical e marca a primeira parceria dos artistas

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 29/11/2021 às 11:34 | Atualizado em 29/11/2021 às 11:36
Divulgação
Romero Ferro e Lucy Alves no clipe de 'Essa Paixão' - FOTO: Divulgação
Leitura:

O pernambucano Romero Ferro realizou um dueto com Lucy Alves na faixa 'Essa Paixão'. A música lançada na última sexta-feira (26), em todas as plataformas digitais, mistura elementos da música pop latina e da new wave. 

O lançamento integra a série de singles apresentada por Romero Ferro após a assinatura de contrato com a Olga Music. As canções dialogam com o universo do próximo disco do cantor, que vai encerrar a trilogia iniciada pelos álbuns “Arsênico (2017)” e “Ferro” (2019).

Escrita por Romero Ferro e Lucy Alves, a música 'Essa Paixão' trás o universo do nordeste brasileiro para quem escuta a canção. Para o cantor, “essa música tem um toque nostálgico, do forró que ouvi na minha infância, Dominguinhos, Mastruz com Leite, Limão com Mel, Noda de Caju, misturado ao piseiro e ao pop tropical”.

Sobre a parceria


“Essa música nasceu de um encontro em estúdio para Romero e eu compormos e trocarmos ideias sobre a nova cena musical do Nordeste/Brasil - dessa resenha nasceu ‘Essa Paixão’. A música traz nosso calor e amor pelo nosso Nordeste, já que Romero é natural de Garanhuns-PE e eu de João Pessoa-PB. Traz uma batida dançante pra falar de carinho, amor e vontade de celebrar a nossa identidade! Estou muito feliz em ter a oportunidade de trabalhar com Romero e com a música que fizemos juntos!”, comenta Lucy Alves.

O clipe da faixa foi dirigido por Marionaldo Júnior, responsável pelo clipe de "Pra Te Conquistar", e pelo próprio Romero Ferro. As filmagens aconteceram em São Paulo, e contaram também com uma equipe especial de Lucy Alves.

"O clipe nasceu de forma despretensiosa, depois de uma conversa com o Luiz. Eu queria muita latinidade, drama e uma estética bem refinada, e a principal referência para nós foram as obras de Pedro Almodóvar. A ideia era falar sobre paixão, com uma proposta visual bem forte, e algumas metáforas também. Eu acho que as pessoas vão amar." pontua Romero Ferro. Confira o clipe de 'Essa Paixão':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias