Uau!

Mari Bridi, prestes a completar 37 anos, mostra ensaio sensual

A influenciadora mostrou apenas uma, por enquanto

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/11/2021 às 13:44 | Atualizado em 29/11/2021 às 13:44
Notícia
X

Mari Bridi resolveu celebrar seus 35 anos de um jeito especial. Com seu aniversário no dia 15 de dezembro chegando, a influenciadora fez um ensaio de fotos sensuais para ela mesma e mostrou uma delas nesta segunda-feira (29).

"Eu lembro que quando era mais nova, achava que pessoas com a minha idade eram “mega velhas” e confesso que hoje me sinto mais “nova” do que quando tinha meus 20 anos. A idade me trouxe o auto conhecimento e com ele a potência de viver quem eu realmente sou! Isso é libertador? Demais! E eu nunca me amei tanto quanto me amo agora, hoje eu sei meu lugar, sei me priorizar!", escreveu Mari Bridi.

Em seguida, ela explicou que a fotógrafa que tirou suas fotos, Débora Castro, tem um olhar sensível e as imagens capturaram todos os seus lados, até os mais profundos. "Um empoderamento através de imagens, que eu vou guardar pra sempre! Muitas das fotos eu vou reservar pra mim (e pro Rafa, pq elas merecem a apreciação do marido) mas algumas, como essas duas, vou dividir aqui com vocês!", finalizou.

Nos comentários, não faltou mulheres se solidarizando com o texto da esposa de Rafael Cardoso, que relataram passar pela situação de se sentir mais jovem aos 30, mas que antes não imaginavam que se sentiriam dessa forma por uma questão "cultural".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor