EITA

Vitória Bellato, affair de Arrascaeta, manda indireta para Anitta: 'Palhaça eu sou'

A influenciadora parece que não gostou da aproximação da cantora com o jogador do Flamengo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/11/2021 às 12:41
Notícia
X

Antes de Anitta começar a paquerar Arrascaeta, outra mulher estava na mira do jogador do Flamengo: Vitória Bellato. A participante do 'De Férias com o Ex' já tinha sido vista com ele em algumas festas particulares na casa do jogador. Porém, nos últimos dias, o jogo tem virado contra ela.

No último fim de semana, Arrascaeta foi visto em uma festa promovida pela cantora, no Rio de Janeiro. Bellato não curtiu a história e publicou um vídeo nos Stories do Instagram soltando indireta sobre a sua frustração: "Gente, não precisa me marcar em nada não. Já sei o quão palhaça eu sou". Ela logo apagou a publicação, e em um comentário em uma página de fofoca disse que estava 'bêbada e emocionada'.

Na última quinta-feira (25), em entrevista ao Podcast 'PodarPrado', ao ser questionada sobre o relacionamento com Arrascaeta, Bellato respondeu aos risos: ''A gente se pegou, mas agora estou sendo talaricada''. Ela continuou falando que não tinha problema ele ficar com Anitta porque é solteiro, e voltou a afirmar que o jogador estaria 'querendo curtir'.

Tags

Autor