Eita

Caio Castro é acusado de convidar menor de idade para dar uma volta de carro

O ator desmentiu a moça e a 'desconvidou' ao explicar o que realmente aconteceu

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/11/2021 às 14:34 | Atualizado em 29/11/2021 às 14:47
Notícia
X

Caio Castro acabou se envolvendo em uma pequena polêmica após a influenciadora Mari Menezes publicar uma captura de tela com uma conversa dos dois. A jovem tem apenas 16 anos, mas já é conhecida, inclusive chegou a ser bem falada na festa de Virginia Fonseca.

Na conversa divulgada pela menor de idade, Caio Castro manda uma mensagem dizendo que a filha da diretora da Porsche Cup comentou que Mari Menezes está intimada a ir para a corrida, que acontece no dia 4 de dezembro, em Interlagos. Em seguida, ele fala "Vamos? Te levo pra andar no carro depois da corrida" e manda uma foto ao lado de Yudi Tamashiro em um carro de corrida.

O print foi publicado pois ela tinha uma viagem marcada no mesmo dia do evento e, por isso, pediu conselho dos seguidores. "Não que tenha alguma intenção, mas tô andando com Caio Castro de carro… Tipo… Meta da vida! Tô pensando em desmarcar a minha viagem pra ir. O que vocês fariam? Tô querendo desmarcar mesmo. Mas se as passagens tiverem sido compradas, ferrou! Acho que vou desmarcar. Se ele não me levar pra andar de carro depois... vou ficar chateadona!", contou.

Reprodução/Instagram
Mari Menezes - Reprodução/Instagram

Caio Castro notou o movimento na internet falando sobre sua pessoa e resolveu esclarecer a situação. De acordo com o ator, ele a chamou porque a filha da diretora da Porsche Cup revelou que a adolescente era fã do evento, mas, que ao saber da publicação da adolescente, não gostou da atitude dela. "Então, ela disse: 'vou desconvidar ela'. E agora está oferecendo 100 ingressos para você que está assistindo os stories. Mari, desculpe, mas como falei, a filha da diretora não gostou muito da sua atitude", encerrou.

Pronunciamento de Mariana Menezes

Mariana Menezes resolveu se pronunciar sobre o assunto. Segundo a influenciadora, sua intenção não era expor o convite, mas sim mostrar sua felicidade pelo convite de Caio Castro. Por isso, ao assistir os stories do ator, ficou chateada por ver que ele ficou triste com a situação. Então, ela pediu desculpas por não ter sido sua intenção.

“Eu só faço merda e ainda saí como ridícula. Só que a minha intenção não era ruim. Mas tudo bem, quem sabe eu não ando de carro com o Caio Castro na próxima vida... Realmente quis mostrar minha felicidade, que venci na vida e que estava muito feliz por ter recebido esse convite", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor