DESPEDIDA

Bianka Carvalho e outros jornalistas se pronunciam sobre demissão de Francisco José: 'Carta de uma fã'

Diversas amigas de profissão do veterano falaram sobre sua saída da emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/11/2021 às 20:36 | Atualizado em 29/11/2021 às 21:55
Notícia
X

Um dos maiores jornalista da Rede Globo, o veterano Francisco José recebeu sua demissão da emissora nesta segunda-feira (29). O repórter de 77 anos, tinha 46 anos dentro da emissora e suas aparições eram em programa que mostrava as belezas naturais do Brasil.

Após o pronunciamento do diretor Ali Kamel sobre a saída do jornalista e escrever dois e-mails - um para cada - para se despedir dos colegas de profissão, muitos jornalistas foram nas redes sociais para se despedir publicamente de um dos nomes mais conhecidos do jornal pernambucano.

Depois da saída do consagrado jornalistas, pessoas como Sabrina Rocha, que afirmou "Que sorte a minha chamar Chico de meu amigo. E amigo mesmo. Hoje, ele deixou a Globo, mas não vou te largar, Francisco José", entre outras, se despediram dele.

Homenagem dos colegas de profissão:

Uma delas  foi a jornalista Bianka Carvalho, que escreveu uma 'carta de amor de uma fã' e agradeceu pelos anos de parceria e aprendizado que recebeu ao lado do famoso Chico: "Chiquinho, que sorte a minha ter tido a honra de dividir 21 dos seus 46 anos de TV Globo. Obrigada por me deixar ser sua colega de trabalho, depois sua amiga e uma filha também. Olho pra você e vejo o homem da meia noite, o galo da madrugada, o sertanejo sofrido, o destemido mergulhador no meio dos tubarões, o repórter que escala montanhas, que enfrenta os perigos da natureza, mas a respeita e defende brilhantemente."

A âncora do Bom Dia Pernambuco, Clarissa Góes também escreveu sua gratidão pelo profissional: "Um professor experiente e extremamente generoso. Extremamente. Cuidadoso com os colegas, solidário. Sou fã do cara que se despede hj da Globo, depois de 46 anos."

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clarissa Góes (@clarissa.goes)

 

Camila Torres fez um pedido ao jornalista: "Mas te digo uma coisa: quero continuar sempre por perto! Pra continuar aprendendo, pra continuar admirando!!"

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Torres (@torrescamilatorres)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor