Setentou

Comemorando 70 anos, Vera Fisher é questionada sobre cirurgia plástica e relacionamento: 'Me sinto um mulherão'

A atriz ainda respondeu se pretende realizar procedimentos estéticos no rosto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/11/2021 às 19:14 | Atualizado em 29/11/2021 às 19:48
Notícia
X

Vera Fisher completou 70 anos e comemorou nas redes sociais falando um pouco sobre sua vida e trajetória no mundo da televisão. A artista, um dos maiores ícones da teledramaturgia brasileira, recebeu muitos recados de seus seguidores pelo aniversário.

A atriz ainda foi perguntada se pretende realizar procedimento estético no rosto e respondeu tranquilamente: "Bem, minha cara é essa! Não penso em fazer plástica no rosto, não quero ficar com aquela cara esticada".

Depois de receber um comentário sobre sua aparência de um seguidor, ela revelou que se sente bem e independente e que está feliz sendo solteira: "Me sinto um mulherão! O que eu leio e o que eu ouço das pessoas é que agora estou melhor. E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor", afirmou a aniversariante na entrevista.

"O que eu mais gosto de fazer é trabalhar. Minha vida não faz sentido sem trabalho. Algumas mulheres precisam de um relacionamento afetivo para ser feliz, precisam de um marido. Eu preciso do trabalho. Sou independente. Tive dois casamentos, alguns namorados, e isso não necessariamente me faz falta. O trabalho, sim, me faz falta. Quero trabalhar até meus 100 anos, quero fazer uma festa maior e melhor do que a dos meus 50! É isso! Eu sou daquele tipo de pessoa que todos os dias comemora a vida!", contou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor