SUCESSO

Channing Tatum confirma produção de 'Magic Mike 3'

Novo filme da franquia estreará exclusivamente no serviço de streaming HBO Max

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/11/2021 às 10:22 | Atualizado em 30/11/2021 às 10:31
Notícia
X

Nesta segunda-feira (29), Channing Tatum levou os seguidores ao delírio ao anunciar a sequência do longa 'Magic Mike'. Na nova produção, o ator volta a interpretar o stripper Mike.

Em seu perfil no Instagram, o ator publicou uma foto da capa do roteiro, já revelando também o nome do novo filme: Magic Mike's Last Dance (A Última Dança de Magic Mike, em tradução livre).

O cineasta Steven Soderbergh, que dirigiu o primeiro 'Magic Mike' está de volta à franquia, que ainda não possui data de estreia. O roteiro foi escrito por Reid Carolin, o mesmo dos dois primeiros filmes, que ao total já faturou US$ 300 milhões de bilheteria.

Na foto postada pelo ator, em seu perfil no Instagram, vê-se a primeira página do roteiro, que traz algumas informações."Bem, mundo, parece que Mike Lane está de volta", disse Channing Tatum na legenda. "Vamos nessa!", completou ele em comentário. Confira:

Sucesso do filme

O filme 'Magic Mike' deu origem também a um espetáculo musical de strip-tease masculino homônimo – produzido por Channing Tatum – inicialmente em Londres, na Inglaterra. E também a um reality show, ainda inédito, mas que também será disponibilizado pela HBO Max.

O espetáculo se chama “Magic Mike Live!” e repetiu o sucesso do filme, atraindo pessoas do mundo inteiro. Além de Londres, ele ganhou uma montagem em Berlim, na Alemanha, e uma turnê pelos Estados Unidos e pelo Reino Unido. 

O enredo do filme é baseado nas experiências do ator, que trabalhou como stripper antes de se tornar um astro e ficar famoso. Confira o trailer do primeiro filme de 'Magic Mike':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor