RETORNO

Anahí anuncia retorno ao mercado musical com regravação de single do RBD; saiba mais

A cantora e atriz mexicana tinha dando uma pausa na carreira musical para se dedicar aos filhos e à família

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/11/2021 às 17:06 | Atualizado em 30/11/2021 às 17:24
Notícia
X

Depois de chamar atenção dos fãs ao deixar de seguir o perfil oficial do RBD no Instagram, Anahí anunciou nesta terça-feira seu retorno ao mercado musical. O retorno já era muito aguardado e pedido pelos fãs há quase cinco anos, quando Anahí lançou o seu último trabalho como cantora e anunciou uma pausa para se dedicar à família. Na segunda-feira (29), a carreira solo da cantora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter com a tag “ANAHI GO SOLO”.

Para o esperado retorno, Anahí o lançamento de “Nuestro Amor”, uma versão rock de um dos singles de mais sucesso do grupo RBD ao lado da banda mexicana Moderatto. O lançamento está previsto para essa próxima sexta-feira, 3 de dezembro. "Estou muito emocionada em compartilhar essa surpresa com meus amigos do Moderatto", escreveu Anahí em sua conta no Twitter.

O anúncio da retomada da carreira solo de Anahí acontece em meio aos rumores de que a possível turnê de reencontro do famoso grupo mexicano possa não ocorrer no próximo ano. De acordo com a imprensa mexicana, os desentendimentos entre Anahí e Christopher Uckermann seriam um dos principais motivos impedindo o projeto de sair do papel.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor