DESENTENDIMENTOS

Anahí, do RBD, dá unfollow na conta da banda e entra em conflito com integrante, afirma imprensa mexicana

De acordo com informações de jornalistas mexicanos, o atrito entre Anahí e Christopher sobre as normas de vacinação da turnê é agora o principal empecilho para a realização da turnê de reencontro do grupo RBD

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/11/2021 às 15:57 | Atualizado em 29/11/2021 às 16:02
Notícia
X

A turnê de reencontro do grupo mexicano RBD pode estar ficando cada vez mais longe. Após compartilhar um vídeo onde estaria gravando algum material para o grupo, cantora Anahí, uma das integrantes do grupo, deu unfollow no Instagram oficial do RBD e acendeu os sinais de alerta da imprensa e dos fãs. De acordo com os jornalistas Martha Figueroa e José ‘Pepillo’ Origel, do programa “Com Permisso”, Anahí tem se desentendido com Christopher Uckermann, também parte do grupo, em relação às normas de segurança da turnê em relação à prevenção da Covid-19.

Ao que indicam as informações, Christopher não estaria disposto a tomar a vacina contra o coronavírus, enquanto uma das exigências de Anahí é que todos os integrantes do RBD e da equipe que os acompanhará estejam vacinados. Vale lembrar que Uckermann chamou atenção nas redes sociais no começo da pandemia por ser contra a vacinação obrigatória e compartilhar discursos conspiratórios sobre a doença.



Os fãs brasileiros do grupo colocaram o assunto entre os mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (29). A frase “ANAHI GO SOLO” se tornou uma das mais comentadas, incentivando a cantora a sair em turnê pela sua carreira solo.

Dulce Maria também tem exigências para a turnê 

Outra integrante do grupo que também está impondo exigências para acertar sua participação na turnê é Dulce Maria. Segundo os jornalistas mexicanos, após ser convencida de participar da turnê, Dulce fez coro às colocações de Anahí sobre a exigência da vacina, mas além disso, a equipe estaria tendo dificuldades de convencê-la a viajar de avião durante o período. Dulce estaria querendo realizar todos os trajetos via terrestre.

Os empecilhos que se impõem entre os próprios integrantes e falta de acordo entre eles pode acabar resultando no cancelamento do projeto, que também conta com a participação de Christian Chávez e Maite Perroni. Alfonso Herrera, o sexto integrante original do RBD, não está envolvido na retomada nostálgica do grupo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor