Virginia se defende após pedir justiça gratuita: 'Mal instruída'
A influenciadora foi criticada pela solicitação
Virginia Fonseca moveu um processo trabalhista contra a agência de Pedro Rezende, seu ex-namorado. Porém, um detalhe foi muito criticado pelo público: a influenciadora solicitou a justiça gratuita, mas foi negado.
De acordo com a influenciadora, a culpa foi da sua equipe jurídica, na época: "Por isso, trocamos o jurídico. Fui mal instruída na época... Mas como o próprio Rezende já disse, tudo já foi resolvido e ele até comemorou. Já tá resolvido, graças a Deus". Virginia perdeu a ação contra Rezende e agora pagará R$ 2 milhões ao youtuber após um acordo entre eles, pois ele teria pedido R$ 4 milhões, de acordo com Leo Dias.
- Mari do Prexecão desabafa sobre exposição de Caio Castro: 'Podia ter falado no direct'
- Saiba quem é Eduardo Costa, polêmico cantor sertanejo denunciado por estelionato
- Entenda a polêmica entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi após argentino ganhar a sétima Bola de Ouro
- Entenda as polêmicas que envolvem Eduardo Costa, cantor denunciado por estelionato e acusado de ser abusivo com a namorada
A informação foi divulgada por um portal especializado em direito, o Portal Migalhas. O serviço pedido por Virginia serve para garantir a isenção do pagamento de custos e despesas processuais para pessoas que não possuem condições financeiras. Por notar que não é o caso da companheira de Zé Felipe, o juiz negou e ainda afirmou que "beira a má fé".