Confira

Entenda a polêmica entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi após argentino ganhar a sétima Bola de Ouro

Alguns comentários, após a premiação, aconteceram nos bastidores, mas acabaram 'vazando'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 01/12/2021 às 18:45
Notícia
X

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são bem disputados quando se trata do melhor no futebol. O português e o argentino conquistaram a Bola de Ouro diversas vezes, sendo cinco conquistas para o jogador do Manchester e sete para o atacante do Paris Saint-Germain.

Com isso, muitas polêmicas acabam surgindo sobre a dupla, algumas vezes, sendo até boatos para criar uma grande rivalidade entre eles. Um exemplo é que, recentemente, o editor-chefe da France Football [revista que recolhe o Bola de Ouro], Pascal Ferré, revelou que CR7 tem apenas a ambição de se aposentar com mais Bolas de Ouro que Messi.

Porém, de acordo com o próprio Cristiano Ronaldo, a informação não era verdadeira. "Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha", explicou o atacante.

Não pense que parou por aí. Dessa vez, o português participou diretamente da polêmica que se envolveu. Isso porque um perfil de seus fãs clubes comentou que a Bola de Ouro do argentino foi 'roubada': "Roubo, sujeira, vergonha, simplesmente lamentável. Quem viu, viu. Quem tem inteligência suficiente sabe quem são os merecedores de verdade. Receber prêmios sem merecer é falsa felicidade, sem orgulho. Independente desses prêmios, o Cristiano Ronaldo sempre será o melhor da história".

Sem papas na língua, o jogador concordou e escreveu 'fatos', além de deixar um gostei no post da página. Alguns falaram que era apenas uma brincadeira, outros já levaram para um lado mais polêmico.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor