Sucesso

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: cinemas abrem mais sessões para pré-estreia do filme; veja onde e como comprar

Após sucesso de bilheteria antecipada, cinemas ampliam sessões de exibição

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/12/2021 às 23:07
Notícia
X

O filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" é um sucesso antes mesmo do seu lançamento. As sessões de pré-estreia da produção estão bem concorridas e muitas delas, inclusive, já estão com os ingressos esgotados. 

Por isso, alguns cinemas de todo o país tiveram suas sessões de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ampliadas. No Kinoplex, por exemplo, é possível comprar os bilhetes pelo site, terminais de autoatendimento e nas bombonieres da rede. Clique aqui e compre o ingresso de forma online. Vale lembrar que o longa chega ao cinema a partir do próximo dia 15.

O que é preciso levar para a sessão 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' de por causa da pandemia?

Alguns cinemas estão exigindo o comprovante de vacinação. Pensando nisso, é importante garantir para não perder a sessão. Se for aluno, é preciso levar também a carteira de estudante para ter direito à meia entrada. 

Sinopse do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Em "Homem Aranha - Sem Volta Para Casa", Peter Parker (Tom Holland) terá que lidar com as consequências de ter tido sua identidade revelada por um jornal. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, ele pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Contudo, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Assista ao trailer do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor