SERÁ?

Shawn Mendes lança suposta música sobre término com Camila Cabello; confira letra

Casal anunciou o fim do relacionamento em novembro deste ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/12/2021 às 9:25 | Atualizado em 03/12/2021 às 11:16
Notícia
X

Nesta quarta-feira (1), Shawn Mendes lançou seu mais novo single 'It’ll Be Okay' (Tudo Vai Ficar Bem, em tradução livre). Após a estreia da canção, algumas pessoas começaram a teorizar que a letra traz detalhes de como foi decisão e os sentimentos que o término do relacionamento do cantor com Camila Cabello causaram.

O próprio título da música pop já causa um certo sentimento de tristeza com o presente, mas também uma esperança para o futuro. “Nós vamos conseguir? Isso vai doer? Oh, podemos tentar sedá-lo, mas isso nunca funciona”, diz Shawn Mendes no início da música, que parece ser sobre o processo de aceitar que o fim da relação precisava acontecer.

“Eu começo a imaginar um mundo onde não colidimos. Isso está me deixando enjoado, mas vamos nos curar e o sol vai nascer”, fala o cantor em outra parte da música. Em diversas partes de 'It’ll Be Okay', o canadense relata sobre tentativas de consertar problemas, mas que acabavam não dando certo. Apesar disso, é dito que ele continuará a amando de qualquer maneira.

Shawn Mendes ainda canta: “Não há nada mais doloroso”. Ao fim a música diz: “Se o futuro com que sonhamos está se apagando até ficar escuro, eu te amarei de qualquer maneira.“ Escute 'It’ll Be Okay':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor