FAMÍLIA

Alok posa ao lado da esposa e comemora aniversário de um ano da filha caçula; confira imagens

DJ compartilhou nas redes uma foto com a médica Romana Novais, o filho, Ravi, e a pequena Raika durante a festa de aniversário

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/12/2021 às 8:43 | Atualizado em 03/12/2021 às 8:54
Notícia
X

Nesta quinta-feira (2), Raika, filha caçula de Alok, fruto de seu relacionamento com a médica Romana Novais, completa um ano de vida. Os dois ainda são pais de Ravi, de 1 ano e 10 meses.

Em seu perfil no Instagram, o DJ ele celebrou o momento com uma foto em família. Na imagem, todos aparecem em frente a um arco cheio de flores rosas.

"1.0. Obrigada, Deus. Abençoado", escreveu Alok na legenda da postagem. A aniversariante, Raika nasceu no dia 2 de dezembro do ano passado, ainda prematura, aos 7 meses, devido a uma complicação da covid-19. Confira a imagem:

"Ainda da tempo de deixar aqui uma foto da minha bonequinha no dia aniversário dela? Rsrsrs Essa data representa não somente o nascimento dela, mas o meu renascimento. E eu só quero agradecer a Deus por tantas bençãos. O dia foi inteiro da Raika! Brilha filha, mamãe estará sempre aqui pra vc e por vc! Te amo minha bonequinha...", disse Romana Novais ao também postar um registro do aniversário da filha.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor