'A Fazenda 2021': Dayane Mello revela o que ouviu da produção do reality depois de destruir jaqueta de Rico
A modelo disse que foi chamada para uma área privada do programa, onde recebeu um aviso da produção
Dayane Mello continua a dar o que falar durante a gravação da sua participação no programa “Hora do Faro”, nesta sexta-feira (3). A ex-A Fazenda revelou que foi repreendida pela produção nos bastidores do reality show após ter rasgado, com uma faca, a jaqueta de Rico Melquiades.
- Gretchen, aos 62 anos, diz estar 'vivendo a melhor fase da vida'
- Ex-BBB Gizelly Bicalho participa do programa 'Casos de Família' e causa repercussão na internet; confira
- Victor Chaves abre o jogo sobre rompimento da dupla com Léo
- Sonia Abrão revela o porquê de não falar mais sobre a 'A Fazenda 13'
- Confira a lista de emojis mais usados em 2021
De acordo com a mais recente eliminada do programa, ela foi chamada pela equipe de produção para uma área privada da sede de “A Fazenda”. Lá, Dayane recebeu um aviso escrito em uma placa. “Você vai ser penalizada se continuar a fazer isso com as roupas do Rico ou com qualquer objeto de outro participante”, dizia a mensagem. No momento, Dayane pensava em destruir mais roupas de Rico.
Segundo Dayane, após receber o aviso ela levou as mãos à cabeça assustada e pensou que tinha que parar. Assim, voltou para a sede decidida a não continuar a destruição.
Ainda durante as gravações, a ex-peoa viu as imagens do momento em que rasgou a peça de roupa de Rico com golpes de faca e sorriu ao ver a cena. Os presentes na gravação ficaram impressionados com a modelo.