VÍDEO

Ex-BBB Gizelly Bicalho participa do programa 'Casos de Família' e causa repercussão na internet; confira

Gizelly Bicalho falou sobre violência e 'bateu de frente' com um participante

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/12/2021 às 18:38
Notícia
X

A ex-BBB Gizelly Bicalho participou do programa 'Casos de Família' e causou muita repercussão na internet. Convidada e sendo chamada para dar sua opinião como advogada criminalista em um caso de violência doméstica, ela falou sobre uma situação muito comum no cotidiano de mulheres brasileiras.

O caso, que deixou Cristina Rocha bem abalada fez com que Gizelly começasse a dar sua opinião jurídica sobre o assunto: 

"A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juíz, os operadores... quando uma mulher chega na delegacia, a gente viu um caso muito famoso esse ano, que o Dj foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado pra delegacia. Ele foi solto e voltou para casa", explica a advogada.

Programa

O tema do programa, que é feito diariamente, foi “Mulher minha tem que obedecer mais e falar menso”, a advogada no entanto explicou que a situação em que a convidada estava vivendo era 'abusiva'.

"São cinco tipos de violência. Esse homem quando força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não. Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher", disse ela.

Tags

Autor