VÍDEO

Ex-BBB Gizelly Bicalho participa do programa 'Casos de Família' e causa repercussão na internet; confira

Gizelly Bicalho falou sobre violência e 'bateu de frente' com um participante

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 03/12/2021 às 18:38
Reprodução/Casos de Família
Advogada fala sobre violência no programa - FOTO: Reprodução/Casos de Família
Leitura:

A ex-BBB Gizelly Bicalho participou do programa 'Casos de Família' e causou muita repercussão na internet. Convidada e sendo chamada para dar sua opinião como advogada criminalista em um caso de violência doméstica, ela falou sobre uma situação muito comum no cotidiano de mulheres brasileiras.

O caso, que deixou Cristina Rocha bem abalada fez com que Gizelly começasse a dar sua opinião jurídica sobre o assunto: 

"A lei ela é muito boa, mas os operadores do direito, que são o delegado, investigador, promotor, juíz, os operadores... quando uma mulher chega na delegacia, a gente viu um caso muito famoso esse ano, que o Dj foi preso com uma faca na mão e foi encaminhado pra delegacia. Ele foi solto e voltou para casa", explica a advogada.

Programa

O tema do programa, que é feito diariamente, foi “Mulher minha tem que obedecer mais e falar menso”, a advogada no entanto explicou que a situação em que a convidada estava vivendo era 'abusiva'.

"São cinco tipos de violência. Esse homem quando força ela a ter relação sexual o nome disso é estupro. Não é porque eu sou casada que eu tenho que fazer alguma coisa com o meu marido. Não é não. Os outros relacionamentos você via que era um abuso psicológico, moral, porque violência doméstica não é só bater, também tem outras características. Ele falar que ela não pode usar tal tipo de roupa. Esse homem ele odeia mulher. Ele tem pavor de mulher", disse ela.

"Se tem uma coisa que esse homem odeia é mulher"

Comentários

Últimas notícias