SIMPATIAS PARA O FIM DO ANO

Saiba a diferença entre simpatia, oração e amarração

De acordo com o Google Trends, o termo "Amarração Amorosa" teve um aumento de busca de 42%

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 04/12/2021 às 8:50 | Atualizado em 28/08/2023 às 9:25
Notícia
X

Quem já ouviu a máxima de  soprar a canela na porta de casa e/ou do trabalho, mentalizando coisas boas. A ação é considerada um ritual e logo é uma simpatia para sucesso no amor, financeiro e para ter paz em casa e no ambiente profissional.

Com a proximidade da virada de ano, muitos já separam as suas simpatias e orações para serem feitas na virada do dia 31 para primeiro de janeiro de 2022.

Ainda se tem muitos tabus sobre a realização de Trabalhos Espirituais e a estreita relação com Simpatias e Orações de Amarração, e até mesmo, quem já ouviu falar tenha dúvidas acerca da diferença entre eles e se realmente funcionam. 

Procura por simpatias e amarrações

De acordo com o Google Trends, o termo "Amarração Amorosa", agora em novembro, teve um aumento de busca de 42% com relação ao mês anterior, outubro. "Orações" teve um aumento de 23% e "Simpatias", 18%. 

Esses caminhos com as forças das divindades da Amarração Amorosa e as boas vibrações da simpatia e oração são percorridos para que situações conflituosas sejam ressignificadas e que toda energia negativa se transforme em coisas boas, leves e que tenham uma explicação para o momento e o problema que a pessoa está vivendo. 

Simpatia

As Simpatias são conhecidas como rituais básicos que podem ser realizados por qualquer pessoa; pode se tornar eficaz desde que se acredite muito no que está fazendo.

O essencial é que não tenha nenhum empecilho espiritual no caminho do seu objetivo e que seja voltado ao agradecimento e aos desejos.

Nesse caso, o ideal é que seja feito em casos mais brandos, pois podem ser realizadas por qualquer pessoa, sendo que nem sempre a força espiritual é suficiente para alcançar a graça esperada.

Simpatias estão entre as crendices mais populares do mundo e possuem uma estreita ligação com o senso comum. Elas envolvem intenção e fé, fatores essenciais para esse ritual.

Vestir-se de branco

As comuns práticas como vestir-se de branco na virada de ano, colocar vaso de sete ervas em casa, tomar banho de sal grosso e amarrar fitinha no braço são alguns exemplos de simpatias que podem, sim, trazer resultados verdadeiros, desde que sejam feitas com .

Oração

Oração é uma prática de comunicação com Deus, com os Orixás e com os guias espirituais, por meio da crença e da intenção colocada naquele momento na oração, em que se firma ao plano espiritual e ao universo o seu desejo.

Nesse momento, a palavra ganha poder, e todas as suas vibrações são colocadas no campo sagrado.

Professando uma oração ou simplesmente conversando com um Deus, uma prece ou uma reza possui o poder de apaziguar e encorajar o ser humano a resolver todos os problemas, tornando a vida e o fardo do viver menos pesado.

Amarração Amorosa

Já o trabalho de Amarração Amorosa é mais direto em relação às uniões amorosas, com o auxílio de guias, Orixás e de um espiritualista.

A conexão realizada entre o plano terreno e o plano espiritual, através de uma Amarração, é mais direta, já que é feita com os elementos que o Orixá solicitou para resolver os problemas amorosos, sendo por esse motivo que nunca acontece de forma igual para pessoas diferentes.

VEJA NO WEBSTORY: Simpatia da canela para afastar más energias

Ritual

O ritual sempre é realizado de forma única e é capaz de unir o casal mesmo com motivos complicados que os levaram à separação ou à crise.

Seja com os desentendimentos, desta ou de outras vidas, com impedimentos espirituais, ou qualquer outra coisa que conspire contra esse relacionamento, ele tende a unir um casal e fazer o amor vencer.

"Na Amarração Amorosa são produzidas boas energias e um melhor cenário para que a relação volte a viver a felicidade", diz Maicon Paiva, espiritualista do Espaço Recomeçar e que já atendeu mais de 35 mil pessoas.

"Aqui, no Espaço Recomeçar, temos total discrição e, além disso, nossos trabalhos são muito bem elaborados para que sua Amarração funcione de verdade", explica.

Tags

Autor