FIM DO ANO

Saiba a diferença entre simpatia, oração e amarração

De acordo com o Google Trends, o termo "Amarração Amorosa"teve um aumento de busca de 42%

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/12/2021 às 8:50
(Foto: Reprodução)
Procura pelos termos simpatia, oração e amarração, aumenta com a chegada da virada do ano (Foto: Reprodução) - FOTO: (Foto: Reprodução)
Leitura:

Quem já ouviu a máxima de  soprar a canela na porta de casa e/ou do trabalho, mentalizando coisas boas. A ação é considerada um ritual e logo é uma simpatia para sucesso no amor, financeiro e para ter paz em casa e no ambiente profissional.

Com a proximidade da virada de ano, muitos já separam as suas simpatias e orações para serem feitas na virada do dia 31 para primeiro de janeiro de 2022.

Ainda se tem muitos tabus sobre a realização de Trabalhos Espirituais e a estreita relação com Simpatias e Orações de Amarração, e até mesmo, quem já ouviu falar tenha dúvidas acerca da diferença entre eles e se realmente funcionam. 

Procura

De acordo com o Google Trends, o termo "Amarração Amorosa", agora em novembro, teve um aumento de busca de 42% com relação ao mês anterior, outubro. "Orações" teve um aumento de 23% e "Simpatias", 18%. 

Esses caminhos com as forças das divindades da Amarração Amorosa e as boas vibrações da simpatia e oração são percorridos para que situações conflituosas sejam ressignificadas e que toda energia negativa se transforme em coisas boas, leves e que tenham uma explicação para o momento e o problema que a pessoa está vivendo. 

Simpatia

As Simpatias são conhecidas como rituais básicos que podem ser realizados por qualquer pessoa; pode se tornar eficaz desde que se acredite muito no que está fazendo. O essencial é que não tenha nenhum empecilho espiritual no caminho do seu objetivo e que seja voltado ao agradecimento e aos desejos.

Nesse caso, o ideal é que seja feito em casos mais brandos, pois podem ser realizadas por qualquer pessoa, sendo que nem sempre a força espiritual é suficiente para alcançar a graça esperada. Simpatias estão entre as crendices mais populares do mundo e possuem uma estreita ligação com o senso comum. Elas envolvem intenção e fé, fatores essenciais para esse ritual.

Vestir-se de branco

As comuns práticas como vestir-se de branco na virada de ano, colocar vaso de sete ervas em casa, tomar banho de sal grosso e amarrar fitinha no braço são alguns exemplos de simpatias que podem, sim, trazer resultados verdadeiros, desde que sejam feitas com fé.

Oração

Oração é uma prática de comunicação com Deus, com os Orixás e com os guias espirituais, por meio da crença e da intenção colocada naquele momento na oração, em que se firma ao plano espiritual e ao universo o seu desejo. Nesse momento, a palavra ganha poder, e todas as suas vibrações são colocadas no campo sagrado.

Professando uma oração ou simplesmente conversando com um Deus, uma prece ou uma reza possui o poder de apaziguar e encorajar o ser humano a resolver todos os problemas, tornando a vida e o fardo do viver menos pesado.

Amarração Amorosa

Já o trabalho de Amarração Amorosa é mais direto em relação às uniões amorosas, com o auxílio de guias, Orixás e de um espiritualista. A conexão realizada entre o plano terreno e o plano espiritual, através de uma Amarração, é mais direta, já que é feita com os elementos que o Orixá solicitou para resolver os problemas amorosos, sendo por esse motivo que nunca acontece de forma igual para pessoas diferentes.

Ritual

O ritual sempre é realizado de forma única e é capaz de unir o casal mesmo com motivos complicados que os levaram à separação ou à crise. Seja com os desentendimentos, desta ou de outras vidas, com impedimentos espirituais, ou qualquer outra coisa que conspire contra esse relacionamento, ele tende a unir um casal e fazer o amor vencer.

"Na Amarração Amorosa são produzidas boas energias e um melhor cenário para que a relação volte a viver a felicidade. Aqui, no Espaço Recomeçar, temos total discrição e, além disso, nossos trabalhos são muito bem elaborados para que sua Amarração funcione de verdade", explica Maicon Paiva, espiritualista do Espaço Recomeçar e que já atendeu mais de 35 mil pessoas.


Comentários

Últimas notícias