MELHORAS

Ator da Netflix é internado após cair e sofrer lesão 'igual do Neymar'

Ator narrou o acontecido nas redes sociais e agradeceu ao público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/12/2021 às 18:33
Notícia
X

O ator Eike Duarte falou em seu instagram sobre uma lesão que sofreu, nesta terça-feira (7), após uma queda enquanto jogava bola e fraturar 3 vértebras da coluna: L2,L3,L4.

Segundo ele, após tentar dar uma bicicleta no campo, acabou caindo de costas e sofrendo uma 'lesão igual do Neymar', "...eu estava participando de um futebol solidário e fui inventar de dar uma bicicleta e acabei caindo com as costas no chão, a minha lesão foi igual a do Neymar na copa do mundo, ele fraturou a vértebra L3, só que no meu caso foram 3 vértebras, L2,L3,L4 !", disse ele.

Além de explicar o ocorrido, o ator, que está presente em alguns filmes da netflix junto com Larissa Manoela, agradeceu o apoio que vem recebendo do público e disse que não sabia que era 'tão amado': 

"Eu não sabia que eu era tão amado por vocês! Juro! Impressionante a força que vocês estão me dando! E eu estou recebendo a energia de vocês e estou forte aqui! Vou explicar o que aconteceu, até nessas horas eu consigo ser artista…", escreveu ele na legenda da publicação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eike Duarte (@eikeduarte)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor