RESSENTIMENTO

A Fazenda 2021: Ex-noivo de Sthe Matos apaga fotos com influenciadora

Victor Igoh apagou as fotos ao lado da influenciadora nesta terça-feira (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 07/12/2021 às 18:32
Notícia
X

O então noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, parece não estar gostando das atitudes da parceira em A Fazenda 13. Após anunciar o término do casal, o dançarino apagou as fotos ao lado da baiana em seu Instagram.

Foi nesta terça-feira (7), que o público notou a ausência dos cliques de Victor Igoh e Sthe Matos. A decisão do rapaz vem após a influenciadora admitir que apalpou as partes íntimas de Dynho Alves.

É com Dynho, inclusive, que Sthe vem protagonizando algumas cenas controversas no confinamento. Mais de uma vez, os dois 'amigos' causaram polêmica entre o público por conta da aproximação. A então esposa de Dynho, MC Mirella, também resolveu se separar dele.

Até o momento, tanto Dynho quanto Sthe não fazem ideia de que o relacionamento deles chegou ao fim. No texto, publicado por Victor Igoh na segunda-feira (6), ele fala sobre a decisão.

"Levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e - principalmente - a minha saúde mental e emocional, afirmo que hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim".

Tags

Autor