EITA

A Fazenda 2021: Victor Igoh termina noivado com Sthe Matos; entenda

Ele publicou um comunicado informando que a relação dos dois chegou ao fim

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/12/2021 às 8:33 | Atualizado em 07/12/2021 às 8:36
Notícia
X

Victor Igoh ficou ainda mais conhecido após a sua então noiva, Sthe Matos, entrar em "A Fazenda". Isso porque a participante vem demonstrando uma intimidade atípica com Dynho Alves, a quem costuma chamar de irmão no confinamento.

Em nota publicada em seu Instagram nesta segunda-feira (6), ele iniciou afirmando que estava esperando o programa acabar para conversar com a peoa, e juntos tomarem uma decisão: "Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo".

Ele continua dizendo que já assistiu várias cenas polêmicas da influenciadora, porém o vídeo dela 'assumindo' que alguma coisa aconteceu com Dynho o fez chegar nessa decisão: "Mas, após ver novos vídeos, ontem, nos quais minha própria companheira assume - através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento - alguns atos físicos com o dito 'amigo/irmão', em um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera - de forma exacerbada - o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo".

No fim, Victor afirma que a partir de então, decidiu terminar o noivado com Sthe. Reforçou o quanto ela é uma mulher guerreira e uma excelente mãe para o pequeno Apolo. Ele ainda pede desculpas às pessoas que torceram pela relação dos dois.

Reprodução/Instagram
Comunicado de Victor Igoh sobre o fim do noivado com Sthe Matos - Reprodução/Instagram

Tags

Autor