FALOU TUDO

Rafa Kalimann admite sobre o programa Casa Kaliman: 'Não foi bom para o público'

A ex-BBB Rafa Kalimann falou sobre um assunto em uma palestra no último fim de semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/12/2021 às 9:50 | Atualizado em 30/08/2023 às 7:30
Notícia
X

Rafa Kalimann foi um dos grandes nomes que passaram pelo BBB 20. O seu carisma chamou atenção de diretores e patrocinadores que investiram em um produto para alavancar ainda mais a carreira da influenciadora. Porém, as coisas não saíram como planejado.

Em uma palestra para o Brasil Business Conference, ela conversou sobre sucesso, objetivos, sonhos e também da sua marca de roupas, a RK.

Além disso, Rafa também fez uma reflexão sobre o programa "Casa Kalimann": "Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas".

"O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para casa dos pais", declarou Rafa.

"Casa Kalimann" estreou em abril deste ano no Globoplay, com direção de Adriano Ricco. A proposta do programa era ser um talk show, em que convidados famosos eram bem recebidos com muito humor.

Porém, desde o lançamento que tanto a crítica especializada quanto o público não gostaram do formato. E após dois meses, a produção foi cancelada ainda na primeira temporada.

Tags

Autor