Nova fase

Rafa Kalimann apresenta apartamento em Nova York: "Fui muito bem recebida"

A influenciadora irá passar uma temporada em solo estadunidense para aprimorar o inglês

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 25/10/2021 às 14:23
Notícia
X

Passando um tempo nos Estados Unidos para aprimorar o inglês, Rafa Kalimann escolheu Nova York para ficar durante essa temporada. Em seu Instagram, ela mostrou um pouco do seu novo apartamento e revelou ter sido bem recebida enquanto mostrava o céu no local.

Na série de stories publicados em seu Instagram, Rafa Kalimann explicou que chegou bem cansada, mas que precisa fazer compras no supermercado e outras coisas necessárias antes das suas aulas iniciarem. "Começar uma vida, né? Amanhã já começam as aulas e tudo... tem que estar tudo em ordem", contou.

Mostrando suas compras de alimentos para a casa, a ex-'BBB' confessou estar em um momento muito delicado: a escolha do café. Sem saber qual a melhor marca nos Estados Unidos, ela pediu conselhos para seus seguidores. Depois, Rafa Kalimann apareceu tomando um vinho com uma música no fundo e tirando suas escolhas do mercado da sacola.

Em seguida, a influenciadora apareceu bem arrumada. "Como vocês já conhecem dona Rafaela, tudo é desculpa. Como poderia chegar aqui sem um jantar de boas vindas?", brincou a moça. Assista:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor