LGBTQIA+

Kéfera rebate cobrança para provar ser bissexual após não aparecer beijando mulheres na 'Farofa da Gkay'

A influenciadora recebeu muitas críticas por, aparentemente, beijar só homens na festa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 10/12/2021 às 13:52 | Atualizado em 09/02/2022 às 19:56
Notícia
X

Kéfera Buchmann chamou atenção em 'Farofa da Gkay' por gravar todos os passos que aconteciam durante a festa.

Muitos elogiaram o trabalho feito pela influenciadora, mas como nem tudo são flores, algumas pessoas invalidaram a sua orientação sexual por não aparecer na mídia beijando mulheres, pois a youtuber se assumiu bissexual.

..

Em um vídeo publicado em seus stories no Instagram, Kéfera recebeu uma pergunta que dizia: "Você diz que é bi, mas não beijou mulher na festa".

Como resposta, falou: "Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui".

Em seguida, um seguidor comentou que a influenciadora estava sendo intitulada de 'Bi de Taubaté', fazendo referência a grávida de Taubaté, que mentiu sobre estar gerando quadrigêmeas.

"Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz!", rebateu.

"O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor