Sertanejo

Zezé Di Camargo sobre dupla com Luciano: 'Não somos exemplo de união'

Os cantores passaram por desentendimentos ultimamente

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 10/12/2021 às 13:27
Notícia
X

Zezé Di Camargo e Luciano passaram por diversos desentendimentos e até alguns que não foram resolvidos. A dupla sertaneja, inclusive, deixou passar uma data muito especial: os 30 anos de carreira.

No seu documentário 'É o amor: família Camargo', da Netflix, Zezé Di Camargo explicou um pouco sobre a confusão quando Leonardo entrou para o mundo gospel: "Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Seria uma série com participação de Ivete Sangalo, Marília Mendonça... Está tudo gravado! Foi quando soube que o Luciano estava fazendo o projeto gospel — diz o sertanejo, referindo-se à estreia do irmão em carreira solo. — Naquele momento, falei: 'Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo'. Liguei para nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla".

Em seguida, a filha do cantor, Wanessa Camargo, deu a declaração de que a família é muito grande, com afinidades diferentes. Vale ressaltar que Luciano não permitiu usar a sua imagem no documentário. Mesmo assim, Zezé confirmou que está tudo bem. "Não é porque canta junto que tem que andar junto. [...] Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele", pontuou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor