AMOR

Saiba quem é a brasileira que namora com Max Verstappen, vencedor da F-1

Kelly Piquet é filha do campeão automobilístico Nelson Piquet e já foi casada com outro piloto

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/12/2021 às 17:05 | Atualizado em 12/12/2021 às 17:07
INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Kelly Piquet e Max Verstappen - FOTO: INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Leitura:

Max Verstappen é o novo campeão da Fórmula 1. Decisão na última corrida, nesta madrugada de domingo, em Abu Dhabi. Ele estava empatado com Lewis Hamilton e, há tempo, não havia uma final tão emocionante.

Do lado, uma brasileira comemorava em especial, sua namorada, Kelly Piquet, 32 anos. Na verdade, ela nasceu na Alemanha, mas tem passaporte canarinho, né... O namoro com Verstappen iniciou-se este ano. Pelo sobrenome e pela F1, você já deve está desconfiando. Sim, ela é filha de Nelson Piquet, ex-piloto e tricampeão mundial.  Irmã de Nelsinho Piquet, também nosso velho conhecido das pistas.

Ela viveu no Brasil poucos anos. Dividiu-se sua infância entre a França, colégio interno na Inglaterra até se estabelecer em NYC. 

Kelly estudou Relações Públicas, fala inglês, português e francês, trabalhou na "Vogue" e assinou coluna na "Marie Claire" do Brasil. Mas seu coração ainda pertence ao universo das corridas. Filha de uma das maiores lendas do automobilismo.

Ex e também piloto

Kelly, pode-se dizer, sempre teve uma queda por pilotos. Antes do namoro com Verstappen, ela já foi casada com outro piloto de Fórmula 1, o russo Danii Kvyat. Juntos por dois anos, Kelly e Danii tiveram uma filha, Penélope, com quem Kelly sempre compartilha cliques no Instagram. 

 

Comentários

Últimas notícias