JUSTIÇA

Modelo acusa Bob Brunquist de não pagar pensão da filha e exige prisão do skatista

Verônica Garcia Nachard cria a filha de 13 anos do ex-casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/12/2021 às 8:53
Notícia
X

A modelo Verônica Garcia Nachard acusa o skatista Bob Burnquist de não pagar a pensão alimentícia da própria filha. A menina tem 13 anos e é fruto do relacionamento do ex-casal. O acordo, por sua vez, foi feito em 2011, mas parece não estar sendo cumprido pelo atleta.

Segundo o portal Em Off, Verônica e Bob estabeleceram que a menina receberia o valor depositado em dólares. A decisão foi feita pouco antes da modelo retornar com a filha para o Brasil, mas ela conta que a quantia passou a ser depositada em reais e em menor valor.

O skatista passou a depositar o valor errado da pensão no primeiro semestre do mês passado, como afirmou a ex-companheira. Essa ausência de pagamento teria causado prejuízo na criação da filha dos dois, o que ocasionou a mudança da família para um apartamento de apenas um quarto, no Rio de Janeiro.

Processo

A situação ficou insustentável até o ponto que Verônica colocou Bob Burnquist na Justiça, exigindo o valor de R$ 50 mil atrasados, com juros e correções. Por conta da quantia elevada, a modelo requereu na Justiça que seja decretada a prisão do atleta.

Além disso, a ex do skatista move outro processo, o acusando de abandono afetivo. Ela afirma que Bob não procurou pela filha, ignorando-a e bloqueando-a nas redes sociais.

Tags

Autor