Melhoras

Atriz do filme 'Parasita', Park So Dam é diagnosticada com câncer; saiba mais

Ela precisou passar por uma cirurgia de retirada do câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 13/12/2021 às 15:29 | Atualizado em 13/12/2021 às 15:36
Notícia
X

A atriz sul-coreana Park So Dam passou por uma cirurgia de retirada de uma câncer na tireoide, descoberto há pouco tempo. Com 30 anos, ela ficou mundialmente conhecida por seu papel no premiado filme 'Parasita', além de novelas. 

Por causa do procedimento, Park So Dam ficará afastada das promoções do seu próximo filme 'Special Cargo', que tem estreia marcada para janeiro de 2022. Assim, ela focará na sua recuperação. 

O que disse a agência que cuida da carreira Park So Dam?

Nesta segunda-feira (13), a agência responsável pela carreira da atriz, a Artist Company, divulgou uma nota explicando todos os detalhes.

"A atriz Park So Dam foi diagnosticada com câncer de tireoide durante seu check-up físico regular e passou por uma cirurgia de acordo com o diagnóstico do profissional de saúde", iniciou o pronunciamento.

"A atriz Park So Dam se concentrará na recuperação para que possa saudar a todos com sua saúde e faremos o possível para ajudar nossa atriz a se recuperar totalmente", concluiu a nota.

Park So Dam

A artista já atuou em grandes produções, como as novelas 'Passarela dos Sonhos' (2020), 'Cinderela e os Quatro Cavaleiros' (2016) — disponível na Netflix — e 'Os Exorcistas' (2015). 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor