'Baby Bar'

Kim Kardashian revela aprovação na Ordem dos Advogados dos Estados Unidos

Esta foi a quarta tentativa da socialite, mas ela ainda tem o segundo exame para fazer

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/12/2021 às 14:43
Notícia
X

Kim Kardashian revelou ter sido aprovada no Exame do Primeiro Ano de Direito, conhecido como Baby Bar. A prova é semelhante ao da Ordem dos Advogados, mas com algumas diferenças, já que a empresária não cursa Direito e, sim, tem professores particulares. Por conta disso, ela ainda precisa passar por um segundo Bar.

De acordo com a publicação de Kim Kardashian, esta foi a quarta vez que realizou o exame. Das outras vezes, ela tinha anunciado a reprovação e até chegou a comentar sobre sua ansiedade ao fazer a prova. "Eu passei no Baby Bar! Olhando o espelho, eu estou muito orgulhosa da mulher que olha para seu passado no reflexo. Para quem não sabe da minha jornada nos ensinos sobre Direito, ela não foi fácil ou dada para mim", declarou.

Por ser um caminho mais difícil, nos Estados Unidos, o ensinamento dentro de casa não é recomendado. Por isso, Kim Kardashian relatou que foi alertada pelos melhores advogados que essa seria uma jornada quase impossível, mas essa era sua única opção. Em seguida, agradeceu a todos que estiveram no seu caminho a apoiando.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor