Doença

Giulia Be testa positivo e alerta: 'Vai se vacinar, saúde não se brinca'

A cantora ficou internada em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 13/12/2021 às 15:29
Notícia
X

Giulia Be, aos 22 anos, testou positivo para influenza, gripe que ataca pulmões, nariz e garganta. A cantora, que estava internada em São Paulo para realizar os exames, alertou seus seguidores e explicou que está de repouso por sete dias até se recuperar totalmente da doença.

“Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza. Vou ficar sete dias em casa”, contou.

Como tem muitos seguidores, Giulia Be aproveitou para conscientizá-los sobre a vacinação contra a gripe: "Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar! Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer".

Além da gripe, também alertou sobre a covid-19 ao finalizar sua fala: "Queria reiterar a importância de todos estarem vacinados contra covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuido. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita gente que não se vacinou. Vai se vacinar, saúde não se brinca".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor