SUCESSO

Após viralizar em show de Jorge e Mateus, fã se pronuncia: 'Minha vida virou de ponta cabeça'; saiba quem é

O rapaz virou uma das grandes atrações da internet com seus memes e brincadeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/12/2021 às 17:14
Notícia
X

Depois de um vídeo viralizar nas redes sociais e fazer com que os internautas rissem muito da situação em que Jorge e Mateus interrompiam por alguns segundos a apresentação de "Seu astral" em um show de São Paulo e mostrava um letreiro no celular.

No local, o fã Marcelo Faria, com olhos arregalados, exibiu a mensagem: "Pelo amor de Deus, me come, Mateus". O vídeo ganhou a web, foi compartilhado até pela dupla e o novo humorista tem visto as próprias redes sociais ganharem vários seguidores e falou como isso mudou 'a sua vida' e cresceu em suas redes sociais.

"Galera, o que está acontecendo? Fiz uma zoeira em um show e estou ganhando seguidor loucamente. Em 36 horas, minha vida virou de ponta cabeça", disse Marcelo.

Saiba quem é

Marcelo Farias é natural de São Paulo e leva a vida administrando um haras.. Apesar da surpresa, o paulista mostrou querer aproveitar os minutos de fama e já está até fazendo hashtags agradecendo o carinho dos fãs, contabilizando mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais. 

"Quem me conhece sabe que eu sou assim, extrovertido, gosto de rir e fazer rir, mas não esperava estourar de repente. Vamos seguir em frente e surfar nessa onda. #Amovocês", divertiu-se o empresário, que em vídeos anteriores brincou: "Vocês querem conteúdo? Então vão ter", disse ele.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo Faria (@mfdiou)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor