Haters

Após ter perfil nas redes sociais derrubado por haters, Marina Sena desabafa: "insuportável"

Para a artista, o que tem sofrido é fruto de bullying

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 13/12/2021 às 17:11
Notícia
X

Dona do hit 'Por Supuesto', Marina Sena fez um longo desabafo nas redes sociais após sofrer ataques de internautas e ter sua conta derrubada no Instagram, nesta segunda-feira, 13. A cantora mineira virou alvo dos haters após vencer a categoria 'Artista Revelação' no Prêmio Multishow.

"Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente ou não eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias no Prêmio Multishow (Experimente por voto popular e Revelação pelo super júri)", revelou a cantora.

Ela ainda aponta a proximidade de tempo entre os constantes ataques que vem sofrendo na internet por conta de sua voz e o problema com o perfil na rede social."Mas antes disso e já tinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz. Um dia lá em Taiobeiras eu sonhei em ser artista, fiz o meu melhor, estou há sete anos trabalhando e agora finalmente eu consegui algum reconhecimento por tudo que já fiz".

bullying"

Para Marina, o que tem acontecido não são apenas opiniões. "Hoje posso dizer que a experiência tem se tornado insuportável, porque o que estão fazendo não é apenas dando suas opiniões, é bullying, e isso é muito sério".

Além disso, ela lamenta que existam pessoas para derrubar o trabalho de artistas por conta de maldade. "Muita gente me fala: 'seja forte, sucesso é assim!'. Mas eu não posso achar normal isso, nem ninguém deveria. Isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artista incríveis a gente deve perder pra maldade. Tô triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas tô muito mais triste por saber que é esse o mundo em que a gente vive, de pessoas tão ruins", prossegue.

A Conta ainda está indisponível

Mesmo entrando em contato com o Instagram, Marina Sena ainda revelou que o problema não foi resolvido. "Estamos em contato com o Instagram, que ainda não justificou nem explicou o que aconteceu. Espero que tudo se resolva logo".

Marina Sena

A artista mineira já está na carreira musical há sete anos, mas estourou com seu single 'Por Supuesto', lançado no álbum de estreia da cantora 'De Primeira'. Ouça a música:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor