FALOU

Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, se pronuncia sobre traições: 'Injustificável, eu errei'

O moço falou em seus stories o quanto 'sentia muito' pelo ocorrido e negou outros boatos que saíram

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/12/2021 às 17:46 | Atualizado em 13/12/2021 às 18:23
Notícia
X

Após vim a tona as traições do namorado de Viih Tube enquanto ela participava do BBB21 e a própria influencer confirmar o acontecido e publicar 'é galera, fui corna', Bruno Magri, ex-namorado da moça, falou sobre o assunto.

Segundo ele, a traição foi algo 'injustificável' e que entende o quanto deve ter sido doloroso para ela descobrir a traição, Bruno revelou, ainda, que o caso aconteceu há cerca de 2 anos e meio, mas acabou vindo à tona na mídia apenas agora. 

"Não vou começar com o clichê de que não queria ter que vir aqui me justificar, porque não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos a relação de corpo e alma, infelizmente não deu [certo]. De fato, foi um dos motivos do término, mas não entendi por que isso veio à tona agora", iniciou ele em seus stories das redes sociais.

Bruno mostrou mensagens que foram trocadas entre ele e a ex em que mostrava ela dizendo que tudo que foi exposto a mesma já estava consciente e que pedia para ele 'ficar calmo e respirar'.

“Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos de pessoas da internet, que eu poderia expor, só que não quero que façam com elas o que estão fazendo comigo agora. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo”, continuou.

“Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso, mas eu não sou a mesma pessoa de três anos atrás. (...) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro.", garantiu o rapaz.

Veja vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor