Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, se pronuncia sobre traições: 'Injustificável, eu errei'
O moço falou em seus stories o quanto 'sentia muito' pelo ocorrido e negou outros boatos que saíram
Após vim a tona as traições do namorado de Viih Tube enquanto ela participava do BBB21 e a própria influencer confirmar o acontecido e publicar 'é galera, fui corna', Bruno Magri, ex-namorado da moça, falou sobre o assunto.
Segundo ele, a traição foi algo 'injustificável' e que entende o quanto deve ter sido doloroso para ela descobrir a traição, Bruno revelou, ainda, que o caso aconteceu há cerca de 2 anos e meio, mas acabou vindo à tona na mídia apenas agora.
"Não vou começar com o clichê de que não queria ter que vir aqui me justificar, porque não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos a relação de corpo e alma, infelizmente não deu [certo]. De fato, foi um dos motivos do término, mas não entendi por que isso veio à tona agora", iniciou ele em seus stories das redes sociais.
- Após ter perfil nas redes sociais derrubado por haters, Marina Sena desabafa: "insuportável"
- 'A Fazenda 2021': confira tudo sobre como vai ser a grande final do reality
- Amin Khader faz sétima cirurgia plástica e desabafa sobre críticas: 'Segui meu coração'
- Qual é o orixá que vai reger 2022?
- 'A Fazenda 2021': Gil do Vigor é atacado na internet após de declarar torcida para peoa; saiba quem
Bruno mostrou mensagens que foram trocadas entre ele e a ex em que mostrava ela dizendo que tudo que foi exposto a mesma já estava consciente e que pedia para ele 'ficar calmo e respirar'.
“Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos de pessoas da internet, que eu poderia expor, só que não quero que façam com elas o que estão fazendo comigo agora. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo”, continuou.
“Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso, mas eu não sou a mesma pessoa de três anos atrás. (...) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro.", garantiu o rapaz.