Após polêmica envolvendo violência obstétrica, Shantal anuncia que se afastará das redes sociais; entenda
A moça informou, por meio da assessoria, que iria ficar longe dos comentários da internet
Muito se foi falado nas redes sociais sobre o relato da influenciadora Shantal sobre a violência obstétrica que ela teria sido exposta no parto de sua filha. Neste domingo (12), o áudio de uma conversa íntima de Shantal Verdelho vazou nas redes sociais. Na publicação, ela afirmou ter sido vítima de violência obstétrica durante o parto da filha mais nova, nascida em setembro de 2021.
Após muitos comentários sobre o caso e as redes ficarem impetuosa sobre uma declaração da empresária sobre o assunto, ela se pronunciou por meio de sua assessoria e disse que iria se afastar das redes sociais por causa de todo o ocorrido.
- Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, se pronuncia sobre traições: 'Injustificável, eu errei'
- 'A Fazenda 2021': Gil do Vigor é atacado na internet após de declarar torcida para peoa; saiba quem
- 'A Fazenda 2021': Dynho Alves repreende carícia de Sthe Matos após dinâmica
- Gkay sobre Ana Maria Braga: 'Primeira convidada da Farofa 2022'
"A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes para estar em família. Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém-nascida, Shantal não está confortável em se pronunciar no momento." Começou o comunicado pelo instagram de sua assessoria.
"Ainda, a influenciadora solicita que não sejam realizados ataques à terceiros pois se solidariza com as famílias. Sempre! Por fim, agradece a compreensão, o carinho e apoio de todos." continuou ela.
O caso
Depois de um áudio da influencer vazar nas redes, alguns vídeos do momento do parto também viralizaram e nas cenas é possível ouvir o médico falando alguns palavrões para Shantal enquanto pedi para ela fazer força. Na situação, a influenciadora rebate: “Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso".
O médico usou as redes sociais para pedir "perdão", mas ainda não se pronunciou sobre o assunto.