CINEMA

Homem-Aranha 3 estreia com 100% de aprovação da crítica

Novo filme da Marvel é um dos mais esperados do ano e foi aclamado pela crítica nos EUA

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/12/2021 às 17:11 | Atualizado em 14/12/2021 às 17:16
Notícia
X

Bia Freire

Especial para o Social1

 

O terceiro filme da franquia Homem-Aranha, estrelada por Tom Holland, foi aclamado pela crítica, alcançando 100% de aprovação durante sua pré-estreia, nos Estados Unidos, nesta terça. O evento foi realizado exclusivamente para a imprensa e portais como Rotten Tomates e Metacritc divulgaram suas respectivas notas com bases nas opiniões dos especialistas.

Grandes nomes da imprensa internacional também estiveram presentes na primeira exibição do filme e elogiaram bastante a obra da Marvel. 

 

 

Opiniões dos críticos

“#SpiderManNoWayHome faz você sentir todos os sentimentos que você poderia sentir. São 2,5 horas de emoção, ação, piadas e coração sem parar. Tudo o que você quer de uma história de Peter Parker. Nunca foi um momento melhor para ser um fã do Homem-Aranha", afirma Matt Roembke.

“Facilmente um filme que você vai querer assistir de novo, "No Way Home" é uma viagem que eu nunca quis terminar. É uma maravilha que algo tão ambicioso tenha surgido”, afirma  Kirsten Acuna.

Pré-estreia

O filme, protagonizado pelo ator-queridinho do momento Tom Holland, chegará no Brasil na pré-estreia nesta quarta-feira (15), e para o público geral na quinta-feira (16). Com várias sessões de cinemas esgotadas por todo o país, desde o anuncio da venda de ingressos, a obra já é considerada um sucesso de bilheteria e os fãs brasileiros aguardam ansiosamente para assisti-lo.

 

 

Tags

Autor