Pabllo Vittar diz que gostaria de cantar em possível posse de Lula: 'ele fez parte da minha infância'
A artista revelou que cresceu em um assentamento do MST e por isso a figura de Lula é muito importante para ela
A cantora e drag queen Pabllo Vittar nunca escondeu sua admiração pelo ex-presidente Lula (PT). Em entrevista ao site UOL, nesta terça-feira, a artista voltou a afirmar que gostaria de se apresentar em uma possível posse de Lula, caso ele ganhe as eleições de 2022.
- Matheus e Kauan realizam show no Recife neste fim de semana; saiba detalhes
- Ávine Vinny, após ser detido por ameaçar a ex-esposa, ganha milhares de seguidores no Instagram em menos de 24h; veja números
- Filha de Gugu Liberato, Marina explica motivo de não morar com o irmão
- Ana Paula Padrão fala sobre revival de 'Sex And The City': 'Tudo decepcionante'
- Série sobre trajetória de Neymar ganha trailer e data de estreia na Netflix
“Artistas se posicionarem é um dever. É a influência do bem contra o mal. Se Deus quiser, estarei na posse do Lula. Quero receber o convite formal! Cantarei com um belo vestido vermelho”, disse Pabllo.
Pabllo explicou que Lula sempre foi uma figura importante na sua vida, especialmente porque ela cresceu em um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). “Ele não sabe, mas fez parte da minha infância e da minha vida. Cresci com Bolsa Família, no MST, projetos que ele proporcionou. É uma referência para mim. Acredito muito na mudança que ele pode trazer, com muita fé e sabedoria”, explicou a cantora.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
Pabllo Vittar diz que cantaria em posse de Lula: 'ele fez parte da minha infância'