GRANDE ENCONTRO

Rodrigo Santoro recorda gravação com Nicole Kidman: 'Experiência incrível'; confira imagens

Atores estrelaram uma campanha publicitária juntos em 2004

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/12/2021 às 10:27 | Atualizado em 17/12/2021 às 12:38
Notícia
X

Nesta quinta-feira (16), Rodrigo Santoro aproveitou o clima de 'TBT' para celebrar um grande momento da sua carreira. Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou fotos ao lado da atriz americana Nicole Kidman.

O encontro aconteceu durante as gravações de uma campanha publicitária. "Em 2004, ainda muito jovem, fui convidado para esta campanha ao lado da @nicolekidman", escreveu Rodrigo Santoro.

Ainda na legenda, o ator comentou sobre a experiência de trabalhar com a estrela de Hollywood: "Eu ainda estava muito impressionado com “Moulin Rouge!” e “Romeo + Juliet” do @bazluhrmann, e ter a oportunidade de trabalhar com esses dois enormes talentos foi uma experiência incrível, que resultou em um material repleto de delicadeza. Uma campanha comercial feita com o olhar do cinema", concluiu Rodrigo Santoro.

Vale lembrar que o ator brasileiro faz bastante sucesso internacionalmente. Ele já participou de produções gringas como o série 'Lost' e os filmes 'As Panteras' e '300'. Confira os registros de Rodrigo Santoro ao lado de Nicole Kidman:

Confira o comercial estrelado pelos dois:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor