VENCEDOR

'A Fazenda 2021': Rico Melquiades agradece ao público nordestino por fazê-lo campeão; confira vídeo

Humorista natural de Maceió conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/12/2021 às 7:39 | Atualizado em 17/12/2021 às 7:45
Notícia
X

Após três meses de confinamento, Rico Melquiades se torna o grande vencedor de 'A Fazenda 2021' e leva o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. O humorista recebeu 77,47%% dos votos do público na disputa contra Bil Araújo, Marina Ferrari e Solange Gomes.

Antes mesmo de a vitória ser anunciada, Rico Melquiades foi apontado como o grande vencedor do reality pela do UOL. Confira o momento da vitória do humorista:

Em seu discurso de agradecimento, após saber o resultado da final de 'A Fazenda 2021', que aconteceu nesta quinta-feira (16), Rico Melquiades não esqueceu suas origens e pediu obrigada pelos votos do público, em especial aos dos nordestino. O humorista cresceu no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió.

Rico Melquiades ficou surpreso ao ser anunciado como campeão. O peão disse que por brigar muito no reality, não sabia se o público queria que ele seguisse no programa por realmente gostar dele ou apenas pelo entretenimento "Eu não esperava chegar aqui", disse o participante. O humorista ainda disse que pensava que estariam na Aline Mineiro, Tiago Piquilo e Mileide Mihaile.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor