CONFUSÃO

Ex-marido acusa Perlla de abandonar as filhas: 'Vai fazer um mês'

Cantora teria deixado o Brasil ao lado do namorado sem data para voltar

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 17/12/2021 às 11:21 | Atualizado em 17/12/2021 às 13:05
NE10
NE10
Leitura:

Segundo Cássio Castilho, ex-marido e pai das filhas de Perlla, a cantora teria deixado o Brasil e está em Portugal ao lado de seu novo namorado, Patrick Abrahão. 

O ex-marido da funkeira afirma que ela deixou as filhas para trás e não tem data para voltar. “Eles estão em Portugal sim. Inclusive abriram uma igreja lá. Vai fazer um mês que ela está lá. Ela cada hora fala uma coisa para as filhas e não tem dia certo para voltar”, contou Cássio Castilho para a colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

O pai das filhas de Perlla, contou que ainda não acionou a Justiça para tentar a guarda das pequenas. “Ainda não peguei as crianças cem porcento para ficarem comigo porque não fez um mês que a Perlla está fora, e meus advogados me instruíram a esperar pelo menos dois meses para acionar ela na justiça.”

As acusações de abandono foram rebatidas pelo empresário de Perlla, que em entrevista ao Yahoo, garante que a cantora viajou a trabalho para dar o melhor para as filhas Pérola e Pietra.

"Pelo contrário, ela se afastou um pouco dos palcos justamente por isso. Todo artista viaja muito e ela ficaria muito tempo longe das filhas se continuasse fazendo shows. Ela teve a oportunidade de trabalhar como empresária em outro ramo e mergulhou de cabeça", explica o empresário da cantora."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias