SAUDADES

Beth Goulart fala sobre um ano da morte de sua mãe, Nicette Bruno: 'Superar a dor da saudade'

Em vídeo emocionante, ela deixou uma mensagem para quem vai passar o Natal sem um familiar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/12/2021 às 17:37
Notícia
X

A atriz Beth Goulart usou suas redes sociais para homenagear a mãe na data que completa um ano da morte. Nicette Bruno, que faleceu vítima da Covid-19, aos 87 anos de idade, foi uma das maiores atrizes da dramaturgia brasileira.

Em sua conta do Instagram, Beth fez um vídeo em que falava sobre a saudades em perder a mãe e também confortando outras famílias que vão passar o Natal sem seus entes queridos.

"Um ano sem sua voz, seu sorriso, seu abraço, seus ensinamentos. Mas não sem seu amor. Porque o amor está presente em cada célula do meu corpo e da minha alma. O amor que sentimos uma pela outra transcende tudo, transcende o plano físico e continua no plano espiritual." Disse ela, que seguindo os passos da mãe, já escreveu e protagonizou peças como 'Simplesmente Eu, Clarice Lispector,' que lhe rendeu o Prêmio Shell de Melhor Atriz.

Em um vídeo emocionante, Beth completou "Então, minha mãe, receba meu beijo, minha gratidão, minha saudade imensa de você. Do seu abraço, sua companhia e sua simplicidade".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor