Fenômeno

Após esgotar ingressos em três horas, Now United anuncia show extra em Pernambuco; saiba detalhes

A banda é um sucesso entre os jovens

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/12/2021 às 17:34
Notícia
X

O fã clube de Now United em Pernambuco mostrou sua força quando o grupo anunciou o início das vendas dos ingressos para o show no Classic Hall, em Olinda, que esgotaram em apenas três horas. Mas, para quem não conseguiu, ainda tem mais uma chance. Nesta segunda (20), na bilheteria da casa do evento e no site Sympla, foi iniciada a venda da apresentação extra, que será no dia 27 de março.

O encerramento da turnê no Brasil será no Classic Hall, que, por sinal, foi a única casa de shows do Norte-Nordeste escolhida para receber a turnê do grupo. Em março de 2022, o grupo virá ao país para uma série de shows da turnê 'Wave Your Flag World Tour' e promete muita festa, música e dança. O grupo se apresentará nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Olinda.

O Now United, grupo formado por cantores e bailarinos de vários países do mundo, apresentará seus mais novos membros: Savannah, da Austrália, Mélanie, da Costa do Marfim, Nour, do Líbano e Alex, da Espanha. Any Gabrielly, brasileira integrante da banda, falou sobre a sensação de vir ao seu país: “É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível!”.

Menores de 14 anos devem obrigatoriamente estar acompanhados por um dos pais ou responsável legal. Caso os pais ou responsáveis legais desejem autorizar a ida do menor de 14 anos com outro maior responsável, será necessário que seja feita uma autorização com firma reconhecida em cartório. Clique aqui para acessar o modelo de permissão.

Os preços dos bilhetes variam de R$ 250 a R$ 3500. Acesse aqui para ter mais informações sobre os ingressos.

Para acompanhar os ingressos das festas mais badaladas, acesse NE10 Ingressos.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor