CASO DE JUSTIÇA

Após fim da tutela, pai de Britney Spears pede na Justiça que filha siga pagando seus advogados 

Durante os 13 anos em que a tutela durou, a cantora foi obrigada a pagas as contas de seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/12/2021 às 10:16 | Atualizado em 21/12/2021 às 12:41
Notícia
X

Segundo a Variety, Jamie Spears entrou com um pedido no Tribunal de Justiça na semana passada, para que sua filha Britney Spears continue pagando por seus honorários com advogados.

O pedido foi feito mesmo depois suspensão de sua tutela em setembro, após longos 13 anos. “O pagamento imediato por conta dos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam”, diz o documento divulgado pela Variety.

O advogado de Britney Spears, Mathew S. Rosengart, considerou o pedido do pai da cantora uma 'abominação'. Nos últimos 13 anos, enquanto a tutela perdurava, todos os gastos com advogados e contas legais de Jamie Spears foram pagos com o dinheiro de sua filha. Os representantes do pai de Britney Spears cobravam cerca de 1200 dólares por hora.

"O Sr. Spears arrecadou muitos milhões de dólares de Britney como sua conservadoria, enquanto pagava a seus advogados milhões a mais, tudo com o trabalho de Britney e o dinheiro ganho com dificuldade”, disse o advogado da cantora ao Page Six, nesta segunda-feira (20).

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor