VENCEDOR

Saiba mais sobre Giuliano Eriston, campeão do 'The Voice Brasil 2021'

Jovem de 24 anos é o segundo cearense a ganhar o programa

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 24/12/2021 às 7:39 | Atualizado em 24/12/2021 às 11:10
Divulgação/Rede Globo
Giuliano Eriston é campeão do 'The Voice Brasil 2021' - FOTO: Divulgação/Rede Globo
Leitura:

Giuliano Eriston é o campeão do 'The Voice Brasil 2021'. O cantor de 24 anos é natural de Bela Cruz, no Ceará, e nas apresentações ao longo do programa fez questão de exaltar o seu Nordeste. 

Na grande final do programa, que aconteceu nesta quinta-feira (23), Giuliano Eriston cantou "Luz do Sol", sucesso de Caetano Veloso e foi aplaudido de pé pelos técnicos Lulu Santos, Iza, Carlinhos Brown, Claudinha Leite e Michel Teló.

O cearense, representante do Time Teló chegou à final após cantar "Sanfona Sentida", de Dominguinhos. Giuliano Eriston recebeu 33,98% dos votos do público e se tornou o segundo cearense campeão do The Voice Brasil. O primeiro foi Sam Alves, que é de Fortaleza, e representou o time Cláudia Leitte, em 2012.

"É muita gente para agradecer mas quero agradecer em especial a quem votou, minha cidade natal Bela Cruz, o pessoal de Jericoacoara, queria falar o nome de cada um, mas não pode. E dizer que a gente está em um momento muito especial do mundo, e a gente deve curar nossas feridas que foram feitas nesse tempo tão difícil que passou, e se acolher a nossa fragilidade", agradeceu Giuliano Eristonminutos antes de ser campeão.

Músicas autorais


Giuliano Eriston já possui uma boa bagagem musical, em seu canal no Youtube, é possível conferir vídeos de músicas autorais do cantor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias