Suga, do BTS, testa positivo para a Covid-19
O integrante do grupo testou positivo após voltar de uma viajem aos Estados Unidos
Segundo informações divulgadas pela Big Hit Music nesta sexta-feira, 24, o integrante do grupo BTS, Suga, foi diagnosticado com a Covid-19 após retornar de uma série de shows realizada pelos artistas nos Estados Unidos.
Também conhecido como Min Yoon-gi, o artista testou positivo enquanto fazia a quarentena para que retornasse ao seu país, a Coreia do Sul, na última quinta-feira, 23. Por ter tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus em agosto deste ano, Suga ainda não apresenta quaisquer sintomas do vírus.
- Luciano Camargo e família montam a árvore de Natal; veja foto
- Fernanda Lima coloca à venda mansão de R$ 25 milhões que comprou de Ronaldo; veja fotos
- Paula Toller lamenta perda de Beni Borja, fundador de Kid Abelha: 'perdi um grande amigo'
- Passando natal na Disney, Larissa Manoela abre álbum de fotos da 'viagem entre amigas'; confira
- Jojo Todynho manda recado para parentes no Natal: 'sem perguntas inconvenientes'
- Filho de Will Smith comemora 'corpo musculoso' após superar problemas intestinais; saiba mais
"Ele está administrando o autocuidado em casa. Vemos a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar SUGA em sua rápida recuperação", diz a nota oficial.
Retorno de shows com público
Desde o final de novembro, o grupo estava nos Estados Unidos para realizar os primeiros shows ao vivo depois da grande pausa devido à pandemia da Covid-19. Eles se apresentaram nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro em Los Angeles.
Após a chegada do coronavírus, o BTS adiou e depois cancelou a maior turnê já projetada pelo grupo, que teria quase 40 shows ao redor do globo.
Ver essa foto no Instagram