Melhoras!

Suga, do BTS, testa positivo para a Covid-19

O integrante do grupo testou positivo após voltar de uma viajem aos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 24/12/2021 às 17:36
Notícia
X

Segundo informações divulgadas pela Big Hit Music nesta sexta-feira, 24, o integrante do grupo BTS, Suga, foi diagnosticado com a Covid-19 após retornar de uma série de shows realizada pelos artistas nos Estados Unidos. 

Também conhecido como Min Yoon-gi, o artista testou positivo enquanto fazia a quarentena para que retornasse ao seu país, a Coreia do Sul, na última quinta-feira, 23. Por ter tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus em agosto deste ano, Suga ainda não apresenta quaisquer sintomas do vírus. 

 

"Ele está administrando o autocuidado em casa. Vemos a saúde dos artistas como nossa principal prioridade e faremos tudo o que pudermos para ajudar SUGA em sua rápida recuperação", diz a nota oficial.

Retorno de shows com público

Desde o final de novembro, o grupo estava nos Estados Unidos para realizar os primeiros shows ao vivo depois da grande pausa devido à pandemia da Covid-19. Eles se apresentaram nos dias 27 e 28 de novembro e 1º e 2 de dezembro em Los Angeles.

Após a chegada do coronavírus, o BTS adiou e depois cancelou a maior turnê já projetada pelo grupo, que teria quase 40 shows ao redor do globo.  

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SUGA of BTS ??? (@agustd)

Tags

Autor