MUDANÇA NO FÍSICO

Filho de Will Smith comemora 'corpo musculoso' após superar problemas intestinais; saiba mais

O ator comemorou que estava saindo da sua fase 'pele e osso'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 24/12/2021 às 16:53
Notícia
X

Filho de Will e Jada Pinkett Smith, Jaden Smith falou, pela primeira vez, no 'Red Table Talk' sobre um problema de saúde que enfrentava durante anos.

Jaden Smith, que está com 23 anos, revelou seu orgulho pelo novo físico que vem tomando. "Meu maior problema intestinal era eu simplesmente não estar com fome quando preciso estar ou quando fico estressado. Eu realmente sinto dor."

"Eu como tanto açúcar que acontece um acúmulo de candida (infecção fúngica) no meu estômago", disse. O artista ainda diz que comer panquecas no café da manhã desde pequeno pode ter contribuído para a piora dos problemas.

O jovem, que faz exercícios físicos para aumentar sua carga muscular, disse que recebeu uma 'intervenção do pai e vivda mãe' sobre sua alimentação e vivência e garante que está se sentindo melhor.

"Pude trabalhar com os médicos e realmente obter vitaminas, suplementos e shakes de proteína. Isso é metade da minha dieta. É como se houvesse uma senha que eu precisasse encontrar para o meu corpo. Estou com cinco quilos a mais agora e sinto que estou mantendo meu peso. Sou capaz de ganhar mais músculos".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor