Treta

Maiara, dupla com Maraisa, acusa Fernando Zor de traição e termina relacionamento

A cantora falou sobre o assunto nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/12/2021 às 15:47
Notícia
X

Em mais um desentendimento público, Maiara, dupla sertaneja com Maraisa, acusou, na sexta-feira, 24, Fernando Zor de traí-la. Por meio dos stories do Instagram, a cantora afirmou que o adultério teria acontecido durante um show que ele fez na quinta-feira, 23, no Paraná. 

"Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro", iniciou a cantora.

Ela ainda se desculpou com a falecida cantora Marilia Mendonça por não tê-la ouvido. "Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente", publicou Maiara em uma série de stories no seu perfil.

Durante o desabafo, Maiara ouvia uma canção de Marilia, que morreu em novembro vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais

Para a colunista Fabia Oliveira, ela contou que o fim do relacionamento foi um "livramento". "Fernando me traiu depois de tudo o que eu passei esse ano, Fábia", revelou.

Traição em balada

Ainda segundo à colunista, Fernando teria traído Maraisa em uma balada no interior do Paraná, local em que fez um show na última quinta-feira, 23. Lá, foi flagrado dançando com uma mulher não identificada e, seguiu ela nas redes sociais.

Os prints do momento acabaram chegando nas mãos de Maiara, que então expôs o assunto nas redes sociais. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor