CEGONHA

Ex-BBBs, Paula Amorim e Breno Simões, anunciam gravidez

Paula Amorim e Breno Simões estão juntos desde o BBB18. Ela ganhou o último No Limite

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 26/12/2021 às 8:17 | Atualizado em 27/12/2021 às 14:57
Notícia
X

Muita gente duvida de amor no reality show, mas Paula Amorim e Breno Simões – do BBB18 – provaram o contrário. Eles estão juntos desde o programa e então e o relacionamento deu um passo importante: eles anunciaram que serão pais.


Para o anúncio, cliques exibindo a barriguinha de grávida da campeã do “No Limite 21” de muito bom gosto. "Primeiro Natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida pra dar sentido a tudo que a gente viveu nesses três anos e meio", disse no comunicado.

Ela também compartilho os sentimentos deste momento: "É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil. E nesse dia de Natal, de renovação, amor, esperança e união, escolhemos vir aqui compartilhar com vocês a notícia mais linda que recebemos na vida: agora somos mamãe e papai!", declarou Paula.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Breno Simo?es (@brenosimoes)


O ex-brother também usou o Instagram para dar a notícia. "Nesse Natal temos um presente mais que especial a nós e para todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade. Escolhemos essa data para compartilharmos que há 13 semanas e 3 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: seremos papai e mamãe. Estamos muito felizes e extremamente gratos a Deus, porque agora iremos presenciar o maior amor de todos. Por aqui, já estamos contando os segundos! Então, já preparem o colinho que logo mais temos novas bochechas para enchermos de beijos e apertos", disse.

NOIVOS


Vale ressaltar que o casal está noivo desde junho. "Ainda não temos a data precisa, a que gostaríamos não tinha agenda. Mas estamos alinhando todos os interesses para que, em 2022, consigamos realizar essa cerimônia mais que especial para dar sequência a mais uma de nossas conquistas", contou Breno a Quem.

 

Tags

Autor