SEM QUÍMICA

Vencedora de 'No Limite', Paula Amorim fala sobre transição capilar e mostra os cachos naturais; veja foto

Paula compartilhou um vídeo do seu cabelo seco natural e disse que o cabelo está quase completamente sem química

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/12/2021 às 19:59 | Atualizado em 03/12/2021 às 20:03
Notícia
X

A ex-BBB Paula Amorim impressionou os seguidores ao revelar como está o seu cabelo natural depois de dois anos fazendo transição capilar. A vencedora de “No Limite” deu mais detalhes sobre o processo de transição capilar que vem passando desde dezembro de 2019 e contou sobre sua readaptação aos cachos naturais.

“Comecei a transição no dia 10/12/2019. No início achei que ia ser fácil, depois virou uma loucura e agora estou super feliz! Já cortei (eu mesma) praticamente toda a parte lisa. Tem poucas pontas ainda. Estou conhecendo a minha nova textura", iniciou Paula.

Paula também compartilhou um vídeo do seu cabelo seco natural e disse que o cabelo está quase completamente sem química, faltando apenas algumas pontas que logo ela vai cortar. “Meu cacho é um pouco mais aberto do que eu imaginava. Agora estou só esperando ele crescer um pouco mais para cortar todo o liso e usar ele de um tamanho que eu goste. Não tenho pressa e não estou me prendendo a nada", comentou.

Sobre o processo todo, a influencer disse que tem levado de uma forma leve e sem muitas regras, “da forma que acha melhor”. "Estou fazendo as coisas da forma como acho melhor, acredito que assim o processo fica mais leve. Chega de cobranças e regras, né?", declarou.

Veja foto do cabelo natural de Paula Amorim:

Reprodução
Paula Amorim com cabelo cacheado - Reprodução

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor