SEM PROTEÇÃO

Ex-BBB relembra que foi ameaçada após fazer sexo sem camisinha no reality; entenda

Talita Araújo engatou um namoro com Rafael Licks dentro do confinamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/12/2021 às 15:52
Notícia
X

Conhecida por participar do Big Brother Brasil 15, Talita Araújo protagonizou não só um relacionamento como uma grande polêmica dentro do reality. No confinamento, ela engatou um namoro com Rafael Licks, onde movimentaram cenas picantes no edredom, ao vivo.

Em uma nova entrevista para o Splash, do UOL, a goiana relembrou que recebeu uma "ameaça" de um dos produtores do programa após fazer sexo sem camisinha.

"Ele falou: 'a gente não é babá e não quero mais escutar história de camisinha, anticoncepcional, pílula do dia seguinte. Quero que você vá lá para fora e acabou essa história. Não quero mais escutar um pio sobre isso, senão eu mesmo te elimino do programa'", descreveu Talita. Na época, a ex-BBB tinha apenas 22 anos, e relata que solicitou a pílula do dia seguinte duas vezes para a produção.

O que realmente aconteceu

"Muita gente não sabe, mas tudo o que precisamos fica numa despensa da casa. E tem uma porta com uma tranca. A produção é que tem o controle dessa tranca. Quando a gente esquentou para irmos aos 'finalmentes', essa porta foi trancada propositalmente ou não. E a gente não parou. Foi por isso que essa segunda vez aconteceu sem proteção", justifica.

Atualmente, Talita Araújo vive em Dublin, na Irlanda, e relembra a onda de ataques que recebeu após o reality. No BBB15, ela foi eliminada com 60% dos votos e chegou a perder o emprego.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor